quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pós-Conferência

Olá !!!
Então! Tinha que ter um post sobre o pós-conferência! Gente, não temos palavras para agradecer a Deus e a todos que colaboraram para que essa Conferência saísse!!! Com todo esse apoio poderoso ela não poderia deixar de ser uma BÊNÇÃO!!!! Foi realmente RESTAURADOR (as meninas do Mover sabem do que estou falando). Foram momentos de contemplação do MOVER do Senhor, da provisão, do apoio de pessoas que amam a obra de Deus, de ministrações em nossos corações através da arte, de alegria, de trabalho, de TRANSFORMAÇÕES!!! E que transformações!!!! Vcs viram Rutyana e Renata lavando as panelas??? E Quezia varrendo a cozinhaaa??? Gente, ô transformação!!!! Coisa de Deus, meeeessmoooo.

align="justify">
E AS FOTOS: Como prometemos, estamos organizando um arquivo com TODAS as fotos para que todo mundo que participou da conferência tenha acesso. Em breve colocarei o link aqui.


No mais, só resta agradecer !


A Deus que segura em nossa mão nos levantou e nos tem sustentado.
Aos palestrantes que nos abençoaram a todo instante com muita responsabilidade, competência e unção de Deus.
A todos os participantes que deixaram nosso evento muito mais bonito.
A galeras da cozinha! Gente, a comida estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!! Fora o astral com que essa galera trabalho. Nos motivou a fazer muito mais!
Ao seu Jorge, o administrador da igreja, que esteve sempre por perto pra ajudar.
As meninas da recepção que fizeram uma porta de entrada lindíssima (Valeu Rebeca, Íris e Cacau).
E, claro, a todas Movetes que se empenharam tanto e foram usadas por Deus na organização do evento! (As minhas pequenas meninas estão crescendo... Buáááá --> estou MUITO feliz por isso!)
E detalhe para Renatinha da ornamentação juntamente com sua equipe de trabalho fizeram um trabalho brilhante. Ficou um show! Graças a Deus por tanta criatividade.


Gente, então é isso. O Mover está aqui para qualquer coisa.


Grande abraço,
Maiara-Movete

Nenhum comentário:

Postar um comentário